Sobre nós

A TULES nasceu no segundo semestre de 2018. Era uma ideia abstrata, fruto de um voo imaginário, se espreguiçando em busca de um pensamento palpável, atrás de uma ideia concreta.

Disso resultaram ensejos, possibilidades, um sóbrio talvez, até que, por fim, a coisa foi parar num papel (um singelo guardanapo então), em cima de uma mesa de bar — de tal modo que muitas mesas de bares depois, aquela primeira conversa à toa virou isso: uma editora interessada em publicar textos de ficção e poesia, entre outras criações artísticas, e de tal modo que pudesse expressar o estimulante debate de ideias e pensamentos. Quem sabe sob a forma de contos, poemas e romances.

Deu certo. Estamos aqui para conversar com vocês sobre livros, autores, lançamentos, arte e cultura. E o que mais rolar.

Com o propósito de fazer das nossas publicações experiências editorais e gráficas transformadoras.

Numa palavra, livros encantadores — com o perdão da redundância!

Gostamos muito disso!

Os editores

Carlos Neves

Escritor, músico e fotógrafo, é autor do romance “Máscara da invisibilidade” (Editora Patuá), lançado em 2017. Trabalhou como editor por mais de quinze anos em revistas e canais de educação corporativa. Atualmente faz trabalhos como “ghost-writer” e colabora com autores e agências no desenvolvimento de projetos editoriais. Prepara uma coletânea de contos e poemas, e finaliza o seu segundo romance, com lançamento previsto para o próximo ano. Fez parte do Coletivo Literário Palavraria, um grupo de escritores, todos queridos camaradas, com os quais lançou a coletânea “Taras, Tarô e outros vícios” (Risco Editorial), em 2016. Compôs recentemente uma trilha de canções para o seu primeiro romance. Em 2009, recebeu uma menção honrosa do selo “Off-Flip” pelo conto “Estreia” (publicado na coletânea da editora naquele mesmo ano).

Fernando Feitosa

Escritor, quadrinista e produtor cultural. Desde 2013 se dedica a escrever contos, quadrinhos e haicais. É colaborador dos eventos Butantã GibiCon e EducaHQ. Atua há 7 anos com o projeto Canto Livro, produzindo diversas apresentações e oficinas em bibliotecas e espaços culturais. Fez parte do Palavraria Coletivo Literário, com o qual publicou a coletânea “Taras, Tarô e outros Vícios” (Risco Editorial). Também participou das coletâneas “Contos e Causos do Pinheirão” (coletivo Armário do Mário Ocupação Literária), “O outro lado da notícia (@link editora) e da revista HvírusQ – Humor e Quadrinhos.

Rolar para o topo